terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cassaquinhos de bebe de croche com grafico












Um comentário:

  1. Oi Beth, esse casaquinho com flores e pala redonda é lindo. Minha filha está grávida, tomara que seja uma menina. Estou só esperando para saber para começar a tecer uns casaquinhos e sapatinhos e esse é um modelo perfeito para menininas.
    Fui lá no blog da Daria, ela deu foi meu nome pro bolero KKKK. Adorei.
    Esse que ela se referiu e que vc citou se for um com lãzinha em tons de branco até preto fui eu que fiz também. Eu fiz um pap quando teci esse porque quem olha o gráfico não entende muito bem porque só tem a parte da pala, o resto tem que ser por dedução. Esse fio é lã importada, tenho dela na minha loja em tons de rosa suave em degradê para marrom e essa de branco até preto. É linda mesmo e um novelo dá um casaco. Estou te seguindo para vir copiar teu casaquinho de bebê e ver o restante do teu blog. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir